domingo, 21 de outubro de 2012

Pré-Jogo Ponte Preta x Santos



 A Ponte Preta espera dar um final de ano um pouco mais tranquilo à sua torcida. E para isso decidiu “pedir ajuda” aos próprios torcedores para superar mais um grande desafio. Neste domingo, às 18h30, a Macaca recebe o Santos, de Neymar, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 

O técnico Guto Ferreira novamente terá de tentar colocar a casa em ordem na base da conversa. Como a delegação chegou de Recife somente na tarde desta sexta-feira e não houve tempo para treinamentos. O único trabalho antes da partida contra o Santos foi um treino leve na manhã deste sábado.

O time campineiro já havia tido problemas com a falta de tempo para treinar no início da semana. Isso porque o aeroporto de Viracopos ficou interditado por mais de 40 horas por conta de acidente envolvendo um avião cargueiro. Tal fato atrasou o embarque do time para o Rio de Janeiro, onde perdeu para o Fluminense, e o retorno para Campinas.

Guto conta com os retornos de quatro jogadores que estavam suspensos. O zagueiro Ferron substitui Tiago Alves, que levou o terceiro amarelo. Suspenso pelo mesmo motivo, o meia Marcinho dá lugar a Nikão. O volante Wendel Santos deve retornar no lugar do atacante Rildo, o que põe um fim no esquema com três atacantes. Por fim, o atacante Roger deve voltar na vaga de Giancarlo.

A Ponte Preta pode entrar em campo com essa formação: Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Diego Sacoman e João Paulo; Baraka, Wendel, Renê Júnior e Nikão; Luan (Rildo) e Roger.

Ele vai jogar!

No Peixe, a única novidade será mesmo Neymar. É que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu o efeito suspensivo para jogador entrar em campo e ele deve entrar na vaga de Miralles. Ele está liberado para defender o Santos até que seja julgado pelo Pleno do STJD, em data ainda a ser marcada.

O atacante santista recebeu dois jogos de suspensão em julgamento realizado quarta-feira no STJD, por conta da sua expulsão na partida diante do Grêmio, no último dia 30 de setembro, em lance com Pará. Como ele já cumpriu a automática, só não poderia entrar em campo para pegar a Ponte.

“Alguns jogadores melhoraram sem o Neymar e isso ajudou a fortalecer outros jogadores”, avaliou o técnico Muricy Ramalho, minimizando as ausências de Neymar. “A Ponte sofreu com altos e baixos e perdeu jogadores. Outros devem retornar de suspensão para este jogo. E em Campinas, o jogo é sempre muito difícil e complicado”, completou.

Santos Pode vai entrar com esse Time: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Neymar e Miralles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores