domingo, 21 de outubro de 2012

De acordo com jornal, Adebayor deve sair do Tottenham em janeiro

Emmanuel Adebayor deverá deixar a equipe londrina na próxima janela de transferência. Foto: Getty Images


A derrota por 4 a 2 para o Chelsea, no sábado, pode ser um pretexto para o centroavante Adebayor sair do Tottenham. De acordo com o jornal Daily Mail, o jogador togolês segue sem ambiente no clube londrino e não deve mais fazer parte dos planos do técnico Andre Villas Boas para o restante da temporada 2012-2013.

De acordo com a publicação, a insatisfação com o treinador Andre Villas Boas é cada vez mais recíproca. Além do técnico achar que o jogador não tem condições de ser titular, Adebayor estaria chateado porque o técnico valoriza o atacante Defoe:
"Emmanuel ficou claramente decepcionado, pois queria uma chance de jogar contra o Chelsea. Fica muito claro que Villas Boas não gosta dele", disse uma fonte ao jornal.
Daily Mail diz que o destino mais provável pode ser o futebol europeu, devido ao salário, e a Copa Africana de Nações pode ser um momento para Adebayor ter boas atuações e valorizar seu passe.
Campeonatos europeus ao vivo
Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.
Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores