domingo, 21 de outubro de 2012

À espera de 'meia chance', Jô tenta diminuir diferença em relação a Fred


De um lado, o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols. Do outro, um centroavante de 1m89 que já balançou as redes oito vezes na competição. A disputa está mais para o tricolor Fred, mas o atleticano  promete empenho para diminuir a vantagem do adversário, tanto no número de gols marcados quanto no de pontos conquistados até agora. O Galo é o segundo colocado na tabela com 60 pontos, nove atrás do time carioca, que não deve facilitar em nada a vida da equipe mineira, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência.

Montagem, Jô e Fred (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
- É um jogo entre as melhores equipes do campeonato, que vão se respeitar, é claro, e onde acaba se tendo uma ou meia chance. E dentro dessa meia chance tem que conseguir fazer o gol. Até a hora do jogo só vou pensar em uma maneira de marcar gol. Sei que fazer gol em um jogo como esse é importante e você fica marcado na história do clube. 
Jô quer que ele e os companheiros se aproveitem da atenção que sempre é dada a Ronaldinho Gaúcho pelos marcadores para conseguir um espaço para chegar até o gol. 
- No Galo, as atenções sempre ficam com o Ronaldinho, porque sempre faz a diferença. Mas eu estou com oito gols, o Bernard também, e a gente acaba aproveitando dessa situação de ele (Ronaldinho) estar sendo bem marcado.
O atacante atleticano prevê um equilíbrio de forças no Independência, já que se trata de um jogo entre o melhor mandante e o melhor visitante.
- Não é à toa que são as duas melhores equipes. Tem um certo equilíbrio. Dentro de casa não perdemos há mais de um ano, o que é um fator bastante positivo. Mas o Fluminense é uma equipe que sabe jogar fora. Então tem que ter cautela e paciência. Esperamos eles atrás. O empate para eles aqui fica muito bom. E nós temos que pressionar do primeiro segundo até o último minuto, pois é o jogo da nossa vida. 
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores