domingo, 21 de outubro de 2012

Pedrosa vence com chuva, quedas e bandeira vermelha no GP da Malásia


O dilúvio que caiu sobre Sepang decidiu o GP da Malásia na madrugada deste domingo. Largando na pole, Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory, começou a prova impondo seu ritmo, mas foi ultrapassado por Dani Pedrosa, da Repsol Honda, que não parecia se importar com a possibilidade de queda com a pista molhada pela chuva e liderou até a subida da bandeira vermelha. Casey Stoner, da Honda, fechou a prova em terceiro lugar.

Por conta da forte chuva, a corrida foi suspensa durante a 13ª volta, faltando sete para o fim da corrida. Como os 67% necessários para uma prova ser validada não tinham sido completados no momento da interrupção, a organização demorou cerca de trinta minutos para decidir se iria ou não validar o evento. Por fim, todos os pilotos terminaram com a mesma pontuação, e Pedrosa subiu ao pódio na melhor posição, seguido pelo compatriota Jorge Lorenzo e o australiano Casey Stoner.

  •  
Dani Pedrosa, Moto GP, Malásia  (Foto: Agência EFE)
Esta foi a sexta vitória de Dani, que agora está 23 pontos atrás de Lorenzo, promovendo um duelo espanhol rumo às duas provas finais do campeonato, na Austrália e em Valência, Espanha.
Fonte:SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores