domingo, 21 de outubro de 2012

Inter vence o Catania por 2 a 0 e encosta nos líderes do Italiano

Com um gol em cada tempo, Inter vence Catania e se aproxima de líderes do Italiano. Foto: AP


Em busca de encostar nos líderes do Campeonato Italiano, a Inter de Milão não deu chances ao Catania no Giuseppe Meazza neste domingo. Com um gol em cada etapa, os comandados de Andrea Stramaccioni venceram os rivais por 2 a 0, emendando a quarta vitória consecutiva.
Cassano abriu o placar aos 27min. Cambiasso recebeu a bola na intermediária e mandou na área. Em velocidade, o atacante ganhou do marcador e desviou de cabeça para as redes.
Apesar do gol, o jogo foi equilibrado no 1º tempo, com Cassano e Milito criando as principais chances para os donos da casa, enquanto o Catania apostava nas jogadas aéreas para levar perigo para a meta do goleiro Handanovic.
A Inter começou melhor no 2º tempo, com Milito quase marcando aos 9min, mas o goleiro Andújar fez boa defesa. Palácio quase ampliou de cabeça logo depois, mas mandou para fora. Alvarez teve grande chance aos 35min, aparecendo livre no lado esquerdo da área, mas o goleiro do Catania salvou a equipe novamente.
Aos 40min, finalmente o segundo gol da Inter. Palacio dominou com categoria no lado esquerdo da área, e bateu de esquerda antes da bola cair no chão, marcando um belo gol.
Com o resultado, a Inter chega aos 18 pontos no campeonato, 4 atrás da líder Juventus e apenas 1 do segundo colocado, o Napoli. Já o Catania segue com 11 pontos, no meio da tabela.
Tentando se recuperar do péssimo começo de temporada, a Udinese contou com a ajuda do brasileiro Maicosuel para bater o Pescara, em Udine. O ex-jogador do Botafogo chutou de pé esquerdo à queima-roupa do goleiro para dar a segunda vitória para a sua equipe no Campeonato Italiano.
Confira os resultados da rodada de domingo do Campeonato Italiano
Cagliari 1 x 0 Bologna
Atalanta 2 x 1 Siena
Chievo 1 x 1 Fiorentina
Inter Milão 2 x 0 Catania
Palermo 0 x 0 Torino
Parma 2 x 1 Sampdoria
Udinese 1 x 0 Pescara

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores