domingo, 21 de outubro de 2012

Pré-Jogo Flamengo x São Paulo



A situação do Flamengo não é da melhores e precisa do resultado para se distanciar da zona de rebaixamento. Na tarde deste domingo, no Engenhão, teria tudo para dar um passo importante para isto, o problema, enfrentará o São Paulo, que vem de quatro vitórias seguidas.

Com 37 pontos, o Rubro-Negro está apenas cinco pontos da zona, já que o Palmeiras venceu e chegou aos 32. Por sua vez, o Tricolor briga para se manter no G4 da Libertadores, já que tem 55 pontos e está em quarto e precisa do resultado para abrir mais pontos do Vasco, que vem em quinto, com 50.


Volante fora!

O volante Cáceres não se recuperou a tempo de dores no quadril e desfalcará o Flamengo diante do São Paulo. A contusão do paraguaio foi resultado de um choque com o goleiro reserva Paulo Victor no treino da última sexta-feira.

Cáceres já havia desfalcado o Flamengo nas últimas partidas por estar defendendo a seleção paraguaia, mas provavelmente seria titular neste domingo. Outro meio-campista que não vai para o jogo é Cléber Santana, que ainda possui vínculo com o São Paulo e está impedido de jogar.
As boas notícias ficaram por conta dos retornos do lateral Wellington Silva, que estava cumprindo suspensão, e do zagueiro González, que estava com a seleção chilena.

Flamengo vai com Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Airton, Amaral, Renato e Wellington Bruno; Vagner Love e Liedson.

Força total!

O técnico Ney Franco não terá nenhum desfalque para o jogo contra o Flamengo. Seu time, que conquistou quatro vitórias seguidas está confirmado e vai para cima, buscando mais um resultado. A novidade na semana no Tricolor ficou por conta de Ganso, que teve sua lesão cicatrizada e deve antecipar sua estreia.

"Com o resultado dos exames, entraremos numa fase importante da reabilitação, a reta final", comentou o fisioterapeuta tricolor, Luiz Rosan, que trata da lesão no músculo reto femural da coxa esquerda de Ganso.

São Paulo vai com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington e Denilson; Lucas, Jadson e Osvaldo; Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores