domingo, 21 de outubro de 2012

Olympique perde para lanterna e divide liderança com PSG


Troyes surpreendeu e marcou gol da vitória aos 43min do segundo tempo. Foto: AFP


O Olympique de Marselha tinha grande chance de voltar a liderança isolada do Campeonato Francês, já que enfrentou, fora de casa, o lanterna Troyes no último confronto da rodada, neste domingo. Porém, a equipe sofreu um gol no fim, perdeu por 1 a 0 e agora divide a liderança com o Paris Saint German.
As duas equipes estão na ponta do torneio nacional com 19 pontos. Já o Troyes agora divide a última posição com o Nancy, com cinco pontos. Depois de sofrer pressão por todo o jogo, a equipe fez o gol 43min, com Nivet.
No primeiro tempo, apesar de ter 64% da posse de bola e dominar todo o duelo, o Olympique de Marselha não conseguiu criar grandes chances. A melhor aconteceu aos 20min, quando Valbuena lançou Amalfitano e este bateu de primeira, mas o goleiro Uilien espalmou. O juiz ainda anulou um gol de Ayew, que fez falta no arqueiro antes de empurrar para as redes.
Aos 3min da segunda etapa, Valbuena bateu falta e Ulien espalmou. Aos 33min, Ayew conduziu pela esquerda e mandou uma bomba de fora da área, mas a bola passou perto da trave. No fim, aos 38min, o goleiro ainda fez bela defesa em chute de fora da área. Quando parecia que o jogo iria para o fim em igualdade, Nivet aproveitou sobra na área e mandou para o fundo das redes, garantindo a vitória do Troyes.
Na próxima rodada, o Olympique recebe o Lyon em clássico do campeonato, enquanto o Troyes enfrenta o Reims fora de casa.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores