domingo, 21 de outubro de 2012

Com gol contra de Julio César, QPR empata e segue sem vencer no Inglês


O goleiro Julio César segue sem saber o que é vencer com a camisa do Queens Park Rangers. Neste domingo, o titular da Seleção na última Copa do Mundo viu a equipe londrina empatar por 1 a 1 com o Everton, em casa, no encerramento da oitava rodada do Campeonato Inglês. Para piorar, o gol dos visitantes foi creditado ao arqueiro brasileiro após a bola bater em suas costas numa cabeçada de Distin.
Com o resultado, o QPR segue sem triunfos na Premier League e amarga a lanterna da competição com três pontos. Além disso, possui a pior defesa do torneio, com 17 gols sofridos, junto com a do Norwich. O Everton, por sua vez, é o quarto colocado, com 15.
Julio Cesar, Queens Park Rangers e Everton (Foto: Getty Images)
Logo aos dois minutos, para a festa dos mais de 16 mil torcedores que lotaram o estádio de Loftus Road, o QPR abriu o placar com Hoilett. O curioso é que o lance começou após Julio César socar uma bola em uma cobrança de escanteio do Everton e iniciar o contra-ataque.
O azarde Julio César
Frame, Julio Cesar, Queens Park Rangers e Everton (Foto: Reprodução)
No entanto, a sorte do ex-goleiro do Flamengo e Inter de Milão não durou muito. Aos 33, após cruzamento, Sylvain Distin desviou de cabeça, a bola bateu na trave, depois nas costas do Julio César e entrou. O árbitro da partida deu gol contra do arqueiro brasileiro.
No segundo tempo, o QPR partiu em busca da vitória e contou com a colaboração do meia sul-africano Pienaar, do Everton, que foi expulso aos 16 após receber o segundo amarelo.
Com um homem a mais, a equipe londrina não conseguiu furar a meta do goleiro americano Tim Howard e amargou mais um resultado ruim no Campeonato Inglês.
Julio César, que estreou no dia 15 de setembro num 0 a 0 diante do Chelsea, tem dois empates e quatro derrotas com a camisa do QPR (cinco jogos pelo Campeonato Inglês e um pela Copa da Liga).
Queens Park Rangers e Everton (Foto: Agência AFP)
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores