domingo, 21 de outubro de 2012

Nenê do PSG passa por cirurgia após fratura facial: ‘Nunca senti dor igual’


Paris Saint-Germain anunciou neste domingo que o meia-atacante Nenê foi operado com êxito na noite de sábado para correção de duas fraturas no lado direito do osso frontal da face. A lesão aconteceu após o brasileiro se chocar contra o brasileiro Diego, do Stade Reims, durante partida realizada no estádio Parque dos Príncipes .
O clube não anunciou quanto tempo Nenê ficará fora dos gramados, mas antecipou que ele não encara o Dínamo de Zagreb, quarta-feira, pela Liga dos Campeões, e o Nancy, no próximo final de semana, pelo Campeonato Francês.
Por e-mail, ao GLOBOESPORTE.COM, Nenê, que teve de deixar o gramado no intervalo por conta do problema, falou sobre a cirurgia e admitiu que nunca sentiu tanta dor.
- Quebrei em dois lugares. Fiz a operação durante a madrugada e correu tudo bem, graças a Deus. Saio do hospital amanhã (segunda-feira) ao meio-dia (horário local). Coloquei três placas no rosto para poder colar o osso sem perigo de quebrar de novo. Estou sem dor agora, mas ontem (sábado) estava horrível. Nunca senti dor igual – contou Nenê.
Nene PSG (Foto: AFP)
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores