domingo, 21 de outubro de 2012

Após quatro dias de internação, Valcke recebe alta no Rio

Valcke já vai viajar para Zurique neste domingo. Foto: Reuters


O secretário geral da Fifa (Federação Internacional de Futebol), Jérôme Valcke, recebeu alta neste domingo. Ele estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde quinta-feira, por causa de uma infecção renal. O francês estava no Brasil por causa de vistorias para a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com médico responsável pelo atendimento, o Dr. João Mansur Filho, Valcke respondeu muito bem ao tratamento antibiótico intravenoso ministrado e por isso foi liberado. O dirigente até avaliou as instalações do hospital e mostrou satisfação.
"O resultado da minha avaliação pessoal sobre as instalações médicas aqui no Brasil é excelente. Estou certo de que, quando o momento da Copa das Confederações e da Copa do Mundo chegar, todos estarão em boas mãos", afirmou.
Após a internação, Valcke foi representado no Brasil pelo vice-secretário-geral e diretor financeiro da entidade, Markus Kattner. Por isso, com as tarefas concluídas por aqui, o secretário da Fifa já voou para Zurique, na Suíça, neste domingo.

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores