domingo, 21 de outubro de 2012

Pré-Jogo Atlético MG x Fluminense



Se na quarta-feira, o Flu fez a primeira final do Brasileirão, contra o Grêmio, no Rio de Janeiro, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, encara a segunda decisão, desta vez, contra o Atlético-MG. Nove pontos na frente, o Galo joga suas últimas fichas para atrapalhar o título brasileiro do Tricolor.

Líder, com 69, o Flu sabe que um empate já é um bom resultado, por outro lado, o Galo tem 60 e sabe que só a vitória interessa. Para o duelo, a expectativa é que o Estádio receba um grande público e que os torcedores dos dois times façam uma grande festa para a final antecipada.


Sem difinições!

O técnico Cuca só vai definir momentos antes do jogo contra o Fluminense, a equipe titular do Atlético Mineiro que terá a dura missão de vencer o líder e manter em aberto o título do Campeonato Brasileiro. Titulares, o zagueiro Réver e o meia-atacante Bernard correm contra o tempo para se recuperarem a tempo de jogar a partida.

Réver trata uma lesão no púbis, enquanto a principal revelação do Brasileirão, que sofreu um princípio de convulsão na partida de quarta contra o Santos, tenta se recuperar. "Hoje (sexta-feira) não tem como definir time. Se fosse hoje não jogariam, mas 24 horas no futebol é muita coisa, 48 horas é ainda mais. Vamos então treinar, recuperar quem tem de recuperar", explicou o técnico Cuca, indicando que aguarda os dois para a partida de domingo.

Atletico-MG Pode ir a Campo Com essa Formação: Victor, Marcos Rocha, Réver (Richarlyson), Leonardo Silva, Junior Cesar; Leandro Donizete, Pierre, Serginho (Guilherme) e Ronaldinho Gaúcho; Bernard (Neto Berola) e Jô.

De última hora!


O técnico Abel Braga teve um desfalque de última hora na sexta-feira. O volante colombiano Valencia sofreu um estiramento muscular e, por isso, Diguinho deve começar como titular contra o Atlético, em lugar de Jean, suspenso. Já o atacante Wellington Nem está de volta.

Apesar da apreensão pelo jogo, o técnico Abel Braga lembra que o título não será decidido em apenas um confronto. "Nós ganhando, perdendo ou empatando, não haverá nada decidido no domingo. Não será o último jogo do campeonato. Não é aquele que dá o título e nem o que tira. A nossa estratégia tem sido essa, pensar jogo a jogo", disse Abel.

Fluminense deve ir a Campo Com esse Time: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores