domingo, 21 de outubro de 2012

Granada perde em casa para Zaragoza e tem sequência encerrada

O português Helder Postiga abriu o placar logo aos 2min do primeiro tempo. Foto: EFE


Após vencer duas partidas seguidas e esboçar uma arrancada da parte de baixo da tabela do Campeonato Espanhol, o Granada decepcionou sua torcida e foi derrotado em casa para o Zaragoza por 2 a 1, pela oitava rodada do torneio nacional.
Com o resultado, a equipe de Andaluzia continua com 8 pontos e perde uma posição na tabela, justamente para o rival deste domingo, que foi a 9 pontos e pulou para a 15ª posição. O Granada caiu para o 16º posto.
A equipe visitante definiu o placar ainda no primeiro tempo. Logo aos 2min, o experiente atacante português Helder Postiga, de 30 anos, aproveitou cruzamento de Víctor Rodríguez, subiu mais que a defesa e testou para o o fundo do gol de Toño: 1 a 0.
Aos 26min, foi a vez de Rodríguez aproveitar cruzamento de Abraham para ampliar o marcador: 2 a o. O Granada ainda diminuiu o placar aos 31min da segunda etapa com El-Arabi, que cabeceou firme após escanteio cobrado por Orellana. Porém, não foi o suficiente para dar a vitória aos mandantes. Fim de partida: 2 a 1.
Na próxima rodada, o Zaragoza recebe o Sevilla, em La Romareda, enquanto o Granada visita o Levante, em Valencia. As duas partidas serão disputas no próximo domingo.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores