domingo, 21 de outubro de 2012

Jorge Henrique alfineta Palmeiras: 'Hoje, passam o sofrimento e pagam pelo que fizeram em 2010'


HOME Gol do Douglas - Corinthians x Bahia (Foto: Ale Cabral)

O atacante Jorge Henrique retornou ao time contra o Bahia, no empate por 1 a 1, neste sábado, após um período fora por estar machucado. Entrando no segundo tempo, sentiu o ritmo de jogo, mas deu boa mobilidade ao ataque corintiano. Sempre polêmico, ele cutucou o arquirrival Palmeiras e exaltou a “ética” do Corinthians.
– Corinthians não entrega. É um time diferente, não entrega. Hoje, (todos do Palmeiras) passam o sofrimento e pagam pelo que fizeram em 2010. A gente pode chegar em casa e olhar para os nossos filhos com a cabeça erguida – criticou Jorge Henrique.
Em 2010, nas últimas rodadas do Brasileiro, o Corinthians disputava ponto a ponto o título do Brasileiro com o Fluminense. O Palmeiras perdeu, em casa, por 2 a 1, enquanto a torcida pedia para o time entregar o jogo e xingava o goleiro Deola a cada defesa. O São Paulo também perdeu para o Tricolor carioca, por 4 a 1, também atuando em casa.
Palmeirenses e são-paulinos, por outro lado, acusam o Corinthians de terem feito corpo-mole contra o Flamengo, na derrota por 2 a 0, em Campinas, na penúltima rodada do Brasileirão de 2009. O Fla disputava o título com o São Paulo.
Jorge Henrique ainda fez questão de exaltar a ética pessoal para não “devolver na mesma moeda”.
– Pode me cobrar, mas pedir para entregar jamais – afirmou
Contudo, o atacante contemporizou a situação do arquirrival. Segundo ele, ainda não tem nada decidido nos extremos do torneio. Vale lembrar que, com o empate, o Palmeiras diminuiu a diferença para o Bahia, que agora é de quatro pontos.
– Nenhum dos dois (Palmeiras vai cair e o Fluminense ser campeão Brasileiro). A diferença é muito grande, mas tem muito a acontecer – completou.


Fonte:Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores