domingo, 21 de outubro de 2012

Pré-Jogo Náutico x Portuguesa



 
Mesmo sem contar com o artilheiro Bruno Mineiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a Portuguesa tenta acabar com a boa fase do Náutico jogando no estádio dos Aflitos, no Recife, neste domingo, às 16 horas, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Náutico vem de quatro vitórias seguidas jogando diante de sua torcida.
 
 
Volante fora

Gallo não poderá contar com o volante Elicarlos suspenso pelo terceiro cartão. O treinador não fez mistério e deve confirmar Josa no meio-campo ao lado de Souza. Rogerinho também briga por uma vaga, caso o técnico opte por um esquema mais ofensico.
 
“Elicarlos e Martinez são atletas que se completam. Mais uma vez, não vou poder utilizá-los juntos. Mas temos que estar preparados para lidar com essas situações, que são comuns em um campeonato longo como este Brasileiro”, avaliou Gallo.
 
O Nautico deve ir a Campo com esse Time: Felipe; Patric, Alemão, Jean Rolt e João Paulo; Josa, Souza, Rhayner e Martinez; Araújo (Rogério) e Kieza.
 
Artilheiro e desfalque

A má notícia do técnico Geninho fica por conta da ausência do atacante Bruno Mineiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Flamengo e vai cumprir a suspensão automática. Rodriguinho deve entrar no lugar do artilheiro da Portuguesa no Brasileirão, com 14 gols.
 
O zagueiro Rogério também será desfalque para cumprir automática por amarelos. Por outro lado, o zagueiro Lima e o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro retornam de suspensão e começarão entre os titulares. Ivan sai da lateral para a reserva.
 
A Portuguesa deve ir a Campo com esse Time: Dida; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias e Rodriguinho (Diego Viana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores