domingo, 21 de outubro de 2012

Hernanes celebra vitória sobre o Milan e diz: 'Carreira está começando'


Hernanes gol Lazio (Foto: Reuters)
Autor de um dos gols do Lazio na vitória sobre Milan por 3 a 2, no último sábado, no estádio Olímpico, o brasileiro Hernanes comemorou o resultado que deixou a equipe romana com 18 pontos na tabela do Campeonato Italiano, a um do vice-líder Napoli. O meia vive grande fase neste início de temporada. Chegou a cinco gols em oito jogos na Série A 2012/2013 e é o vice-artilheiro da competição, com apenas um a menos que os artilheiros Klose e Cavani.
- Graças a Deus as coisas têm acontecido da forma que eu planejei. Conversando com meus companheiros eu falei que esse ano eu iria "começar” a minha carreira. Chegou o momento de concretizar coisas que sempre sonhei e me preparei para realizar - afirmou o jogador, que está com 27 anos.
Contando as outras competições, já são seis gols em 12 jogos na temporada.
- Estamos crescendo e mais uma vez mostramos isso. O mais importante é que não estamos deixando o ritmo cair, mantendo a regularidade e vontade de vencer sempre - afirmou Hernanes.
Contra o Milan, o Lazio começou arrasador e abriu 3 a 0, com gols de Hernanes, Candreva e Klose, mas depois do terceiro gol a equipe relaxou e deixou o Milan reagir, com dois gols que ameaçaram a vitória do time da casa.
- O primeiro gol que sofremos, nós demos de presente para eles, e isso mudou a partida. Acabamos sofrendo uma pressão desnecessária - contou o camisa 8 da Lazio.
Na comemoração do gol, Hernanes fez uma homenagem à sobrinha, que nasceu na semana passada.
- Comemorei o gol para minha sobrinha Melissa, filha do meu irmão. Que ela seja muito bem-vinda - finalizou.

Hernanes gol Lazio (Foto: AFP)
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores