domingo, 21 de outubro de 2012

Atalanta, pontos graves depois de ir Siena: 2-1


O atalantina alegria depois deles 2-1 final.  Manusear

Atalanta venceu uma batalha crucial entre já em ruínas de escalão inferior. Dobre o Siena por 2-1, retorno, o dia de festa para 105 anos.Depois de um primeiro semestre unwatchable, em que as equipes entregar o tema branco para cerca de 20.000 espectadores, Reginaldo abriu o placar, eles respondem em primeiro lugar e, em seguida, Cigarini Boaventura. Reginaldo Boaventura é que as mudanças são bem escolhido: entrar e deixar a sua marca. Atalanta com este sucesso de volta na zona flutuante, ou seja, na salvação proporção. Siena é o último, agora mais distante, mesmo que a pena deve ser considerada. Sua classificação real seria muito mais lisonjeiro.Exemplo, para o toscanos é apenas Atalanta, uma da temporada passada, capaz de salvar apenas começando -6.
 - Muito ruim. Para aqueles que se perguntam por que o campeonato perdeu terreno na Premier League, La Liga Bundesliga, além da carteira agora mais inchado no campeonato, a resposta está vendo 45 'como estes. Na Inglaterra, Espanha e Alemanha partidas apertado, mesmo entre os "pequenos" não vê. Nas nossas táticas e prudência são prioridades, treinadores e jogadores. E se Colantuono e Cosmi (Palácios no banco lá, Xerxes é (suspenso) têm necessidades urgentes de classificação e compreensível, agravadas pelas respectivas penalidades (-6 a Siena, -2 para Atalanta) o resultado, especialmente do par capaz (no sentido de técnica semelhante calibre), você pode tentar alcançá-lo com um pouco de mais coragem. Quer os fãs vão ao estádio também se divertir, mesmo que seja verdade dizer que o resultado também é uma preocupação primordial. logo a relatório, então. Equipes duas voltas, Atalanta que jogar em casa é um pouco mais. Denis é perigoso, com um desvio na mosca, ao lado. canto é porque ele tocou Felipe. Enough. O primeiro semestre termina em 0-0. Devido à falta de alternativas.
Reginaldo celebra a rede ilusória Siena por 1-0.  Manusear

- Colantuono depois de alguns minutos do segundo tempo para um inserções opacos Schelotto Troisi. Mas a mudança que as suposições do conjunto Cosmi / Palácios.Quando Mannini leva a colocar dentro de Reginaldo. Que paga-los imediatamente. Marcar com uma cruz bom direito, um cruzamento de Angel. Mas Atalanta responder imediatamente. Cigarini marca graças a um belo chute da borda calibrado. A corrida finalmente, finalmente, inflama. Atalanta reclamar uma grande penalidade, mas só recebe um cartão amarelo (bandeira) e um vermelho (Carmona, que estava no banco) para a dissidência. Paci marca de cabeça, mas Rizzoli já apitou uma falta defensiva, que foi lançado com o mau no corpo a corpo.
DECIDE BONAVENTURA
 - Atalanta tem o mérito de acreditar mais, mesmo após o iguais. Não para resolver. Ela acaba sendo recompensado. Desta vez, é a mudança de dividendos Colantuono pagando: direito legal colocado, a partir da borda, di Bonaventura, que assumiu no segundo semestre para Moralez, que termina onde nell'angolino Pegolo não chega. Ele é o vencedor.
La Gazzetta Dello Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores