domingo, 21 de outubro de 2012

Líder, Fortaleza vence e tira Icasa da zona de classificação




Jogando diante de sua torcida, o Fortaleza, líder isolado do Grupo A da Série C, venceu o Icasa por 1 a 0 neste domingo e, além de se isolar ainda mais na ponta da chave, impediu que o adversário retornasse aos quatro primeiros, que avançam à próxima fase da competição. Assisinho marcou, de falta, o gol da vitória no segundo tempo.
O Icasa acabou superado na tabela pelo Santa Cruz, que venceu o vice-líder Luverdense neste sábado. Ainda neste domingo, outras três partidas foram disputadas no Grupo A. Contra o já rebaixado Guarany de Sobral, o Cuiabá conseguiu uma importante virada em casa, após a equipe cearense sair na frente com gol de pênalti de Wanderley, e escapou da zona de rebaixamento. Os matogrossenses igualaram o marcador também em uma penalidade, convertida por Fernando, e viraram com Leandro Cearense, já nos acréscimos.
Terceiro melhor da chave, o Paysandu ganhou do Salgueiro com tranquilidade em Belém. Com dois gols de Kiros, um de Thiago Potiguar e outro de Yago Pikachu, o clube paraense superou o adversário por 4 a 0. A outra goleada da rodada foi aplicada pelo Treze sobre o Águia. Com dois de Ney Mineiro, um de Aderlan e de Brasão, o time paraibano também aplicou 4 a 0 em seu adversário.
Os resultados da rodada deixam o Fortaleza garantido na liderança, com 38 pontos, quatro a mais que o Luverdense, vice-líder, com apenas um jogo restando na primeira fase. Com 24 pontos, o Paysandu é o terceiro, seguido pelo Santa Cruz, com 22, e pelo Icasa, com 21. Treze, Cuiabá, Salgueiro Águia estão empatados com 19 pontos, mas o time paraense é o vice-lanterna pelos critérios de desempate. Com 13, o Guarany de Sobral já está rebaixado.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores