domingo, 21 de outubro de 2012

Falcao decide no fim, e Atlético de Madrid divide ponta com Barça

Atacante esteve apagado durante todo o duelo, mas fez golaço de falta aos 44min do segundo tempo. Foto: AFP


O Atlético de Madrid precisou suar muito para vencer a Real Sociedad por 1 a 0, fora de casa, e empatar novamente com o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol. Depois se sofrer pressão no primeiro tempo e parar no goleiro adversário na segunda etapa, a equipe precisou de um golaço de falta de Falcao aos 44min para conseguir os três pontos.
Atlético e Barcelona somam 22 pontos e estão cinco pontos a frente do terceiro colocado, que é o Málaga. Já a Real Sociedad está na 14ª colocação, com nove pontos.
Nos primeiros 45 minutos, a equipe da casa foi superior, teve 65% da posse de bola e criou as melhores oportunidades. Logo a 34s, Griezmann bateu de fora e Courtois espalmou. Aos 20min, Vela chutou perigosamente para fora. Aos 39min, uma tentativa de cruzamento quase surpreendeu o goleiro do Atlético de Madrid, que espalmou. Falcao, principal esperança de gol dos madrilenos, apareceu apenas na defesa para salvar um gol em um peixinho, já com o arqueiro no chão.
O confronto mudou no segundo tempo, e o time visitante partiu em busca dos três pontos. Aos 15min, Koke bateu, o goleiro espalmou e falcão desperdiçou o rebote. Aos 70min, após cobrança de falta, o zagueiro Gonzalez quase marcou contra, mas Zubikarai novamente apareceu para evitar o gol.
A Real Sociedad teve a grande chance de sair na frente aos 37min. Vela recebeu livre após contra ataque, mas bateu por cima. O castigo chegou aos 44min. Falcao apareceu, desta vez no ataque, cobrou falta no ângulo e garantiu a vitória.
Em outro jogo deste domingo, o Bétis empatou com o Osasuna fora de casa e perdeu a oportunidade de assumir o quarto lugar, que agora é do Real Madrid. O Osasuna está na lanterna do torneio com cinco pontos.

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores