domingo, 21 de outubro de 2012

Fellipe Bastos sobre vaga vascaína na Libertadores: 'Complicou'


Fellipe Bastos admitiu que a vaga na Copa Libertadores do ano que vem ficou uma missão difícil para o Vasco neste Campeonato Brasileiro. O camisa 21 ressaltou a frustração após a derrota para o Botafogo, na última quinta-feira, mas avisou que o elenco cruz-maltino ainda acredita que possa terminar a competição no G4.
- Complicou. Complicou a situação nossa dentro do Brasileiro. Tínhamos, nesse jogo com o Botafogo, grande expectativa pela vitória. Fizemos um belíssimo primeiro tempo. Voltamos e tentamos segurar o jogo e em dois moles nossos acabaram gerando gols deles. Mas a gente acredita e vamos buscar essa vaga - disse.
Quarta-feira, o time de Marcelo Oliveira encara o Internacional em São Januário e Fellipe Bastos quer que os jogadores vascaínos demonstrem vontade em campo para receber o apoio da torcida.
- Acho que, dentro de campo, temos de mostrar que podemos vestir a camisa do Vasco, dar alegria a eles, com vitórias e boas atuações. Contra o Botafogo, no primeiro tempo o torcedor ficou feliz, mas no fim não ficou muito. Agora, é mostrar em campo que a podemos, que vamos chegar, buscar essa Libertados para eles. E quem comparecer, que nos apoie porque será importante.
O volante lembrou ainda a qualidade do elenco colorado e pediu muita atenção para que o time carioca não seja surpreendido em casa.
- (Internacional) Tem jogadores importantes, com o Dagoberto, Rafael Moura, Guiñazu, D'Alessandro, que ainda não sei se vem para o jogo... São jogadores renomados. Temos de tomar cuidado porque o Inter tem uma equipe qualificada, muito forte. Temos de ir para esse jogo muito ligado para não sofrermos nenhum tipo de surpresa


Fonte:Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores