domingo, 21 de outubro de 2012

Jogando em casa, Sunderland arranca empate no fim contra Newcastle

Cabaye chuta para fazer o primeiro gol da partida. Foto: Reuters


m partida válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês, o Newcastle empatou com o Sunderland por 1 a 1 fora de casa e foi para a nona colocação, ultrapassando o Arsenal, com 13 pontos ganhos. Já os donos da casa ficaram estacionados na 14ª posição com apenas oito pontos ganhos.
O gol do time do norte da Inglaterra foi logo aos 3min de jogo. O meio-campista francês Yohan Cabaye recebeu da esquerda um belo passe de Demba Ba, o jogador da seleção francesa arriscou de fora da área e acertou o chute no canto do goleiro Mignolet. O restante do primeiro tempo foi de muitos toques e paciência no meio-campo, quando o Sunderland esbarrava em sua falta de qualidade técnica.
No segundo tempo tudo mudou. Com a expulsão de Tiote, do Newcastle, no primeiro tempo, o Sunderland pressionou muito e chegando com perigo aos 13min com Sessegnon, e com Sebastian Larsson aos 19min. O gol de empate surgiu no final aos 41min da etapa final. Larsson cobrou falta da intermediária lançando para área, e o atacante Demba Ba acabou fazendo contra dando números finais na partida.
Na próxima rodada o Newcastle jogar contra o West Brom em casa, no St. James Park. Já o Sunderland vai até Stoke enfrentar o time da casa.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores