terça-feira, 7 de agosto de 2012

Willian é vetado no Coritiba e zagueiro Emerson segue como dúvida para jogo em BH


  • Marcelo Oliveira ainda tem dúvidas na equipe para enfrentar o líder Atlético-MG em Belo Horizonte
    Marcelo Oliveira ainda tem dúvidas na equipe para enfrentar o líder Atlético-MG em Belo Horizonte
O Coritiba realizou na tarde desta terça-feira um treino técnico e tático no Centro de Treinamentos da Graciosa visando o confronto contra o Atlético-MG, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém a definição da equipe somente irá ocorrer na atividade marcada para a quarta-feira.
O certo é que o volante Willian foi vetado para o jogo em Belo Horizonte. Com dores na panturrilha desde a última sexta-feira, o meia tem suspeita de lesão e fará uma ressonância magnética para ter um diagnóstico preciso do problema muscular.
O zagueiro Emerson realizou exames médicos e nenhuma lesão foi diagnosticada. Como ainda sente dores, será reavaliado na manhã da quarta-feira e elas persistirem deverá ficar fora do jogo contra o líder do Brasileiro.
O meia Rafinha e o atacante Anderson foram liberados pelo departamento médico do Coritiba e agora aprimoram a parte física para voltar a treinar com o grupo. O prazo para ficarem à disposição do técnico Marcelo Oliveira depende da reação dos atletas ao trabalho com os preparadores físicos.
O Coritiba realiza nesta quinta-feira o último treinamento na capital paranaense e após a atividade viaja para Belo Horizonte. O jogo contra o Atlético-MG está marcado para quinta-feira, às 21h, no estádio Independência.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores