terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cuca volta a critica adiamento de jogo com Flamengo: "poderia ter marcado para sábado"


Cuca diz que Atlético poderia ter enfrentado Flamengo, sábado, em Volta Redonda
Cuca diz que Atlético poderia ter enfrentado Flamengo, sábado, em Volta Redonda
Preocupado com o Coritiba, adversário desta quinta-feira, no Independência, o técnico Cuca não esquece o jogo adiado contra o Flamengo, pela 14ª rodada. O treinador reclamou pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não ter marcado o duelo para Volta Redonda, mantendo o dia da partida, que estava programada para o último sábado.
“Está marcado o jogo agora e não poderia ter marcado antes para Volta Redonda? Não entendo, não é culpa do Flamengo, Botafogo, a gente não queria parar, assim como o Flamengo não queria”, disse Cuca.
Na segunda-feira, a CBF marcou o jogo contra o Flamengo, adiado pela 14ª rodada para o dia 26 de setembro, em Volta Redonda. Para Cuca, o local do duelo, não sendo no Engenhão, não justificou a mudança da partida, que deveria ter acontecido no último sábado.
Apesar da reclamação, o treinador atleticano destaca que não tem interesse em brigar com os times adversários. “A briga não é com o Flamengo e Botafogo, que fique claro, a gente queria jogar na data, assim como o Flamengo também deveria querer”, afirmou Cuca.
Para o treinador atleticano, o tempo maior sem jogos pelo Brasileirão poderá interferir na atuação do Atlético diante do Coritiba, nesta quinta-feira. “Pode colocar um outro ingrediente também, falta de ritmo, foi bom por ter recuperado alguns jogadores, ter modificado alguns aspectos no grupo”, afirmou.
“Agora é dar sequência ao bom momento que a gente estava vivendo e estamos vivendo, tomara que a gente possa fazer um jogo tão bom como fizemos com Internacional, Santos”, acrescentou Cuca.
O comandante atleticano mostra preocupação com o adversário de quinta-feira. “Minha cidade, onde já trabalhei, vi o jogo do Coritiba contra o Fluminense, jogou muito bem, não merecia ter perdido, é time rápido, técnico, de antemão já falo que vai ser um jogo muito difícil, vamos precisar da força da nossa torcida”, disse.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores