terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vilson e Léo Gago fazem teste no Grêmio para substituir Fernando contra a Ponte


  • Vilson marca Anderson Pico em treinamento de suplentes do Grêmio e disputa posição para quinta
    Vilson marca Anderson Pico em treinamento de suplentes do Grêmio e disputa posição para quinta
O treinamento desta terça-feira no Grêmio foi destinado somente aos reservas. Na reapresentação do elenco, os titulares fizeram o chamado 'pijama training'. Em campo dois atletas disputando uma vaga no time. A suspensão de Fernando abriu espaço para Léo Gago ou Vilson. Um deles será titular.

Fernando recebeu o terceiro amarelo no confronto do último domingo, com o Bahia. Assim, os dois volantes suplentes disputam vaga. No treino desta terça, Léo Gago foi quem atuou pela esquerda - posição de Fernando tradicionalmente. Já Vilson tem como argumento ser usado frequentemente como substituto do titular.

O time 'principal' do treinamento teve: Busatto; Tony, Naldo, Grolli e Gabriel; Léo Gago, Vilson, Marco Antonio e Marquinhos; Leandro e André Lima. Do outro lado o Sub-23, com: Matheus; Spessatto, Pablo, Rodrigo Sabiá e Anderson Pico; Felipe Guedes, Rondinelly, Felipe Nunes, Kappel; Mithyuê e Diego Testa.

Leandro e Anderson Pico voltaram de lesão. Ambos estiveram fora dos trabalhos e jogos na última semana. Com isso, Julio Cesar e Fábio Aurélio são os únicos no departamento médico.

Já nos trabalhos físicos estão Bertoglio e Saimon. O zagueiro se recupera de uma fratura no pé e o atacante passa por período.

Com uma dúvida no meio-campo, a formação gremista para o jogo contra a Ponte Preta, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro é: Marcelo Gohe; Edílson, Gilberto Silva, Werley e Pará; Vilson (Léo Gago), Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Grêmio e Ponte Preta se enfrentam na quinta-feira, às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores