terça-feira, 7 de agosto de 2012

Seedorf pede apoio a Rafael Marques e minimiza gritos por Loco Abreu: 'Não voltará'


Seedorf pediu apoio a Rafael e disse que não adianta o torcedor gritar por Loco Abreu
Seedorf pediu apoio a Rafael e disse que não adianta o torcedor gritar por Loco Abreu
Desde que chegou ao Botafogo, Seedorf conheceu apenas o lado bom da torcida. Com muitos aplausos e incentivo, o holandês vive uma espécie de 'lua de mel'. Já Rafael Marques, vive o outro lado da moeda e se acostumou a escutar vaias e cobranças. Mais experiente, o camisa 10 pede que os torcedores apoiem o atacante e minimizou o gritos vindos das arquibancadas por Loco Abreu, afirmando que o uruguaio não voltará ao Glorioso em 2012.

LODEIRO REVELA INCENTIVO DE LOCO E PROMETE "MUITA GANA" NO BOTAFOGO

  • Após o volante Amaral, foi a vez de o Botafogo apresentar Nicolás Lodeiro como novo reforço do clube. O uruguaio, com contrato até julho de 2016, demonstrou empolgação com seu mais novo desafio. O camisa 14 utilizou bastante a expressão “mucha gana” para definir seu estado de espírito em defender o Alvinegro. O meia revelou ainda ter conversado com Loco Abreu, que, com palavras de apoio, incentivou e teve papel decisivo em sua vinda ao clube de General Severiano.
“Estou muito feliz pela minha relação com o torcedor. Desde que cheguei estou vendo uma evolução positiva. Precisamos do torcedor. Não temos como ganhar sem eles. Tem jogadores que estão precisando do apoio, da torcida. Esse é o caso do Rafael [Marques]. Ele é novo e precisa entrar no ritmo. Varias vezes, durante os jogos, pediram pelo Loco Abreu. Foi um jogador importante, mas não está mais aqui e não vai voltar”, disse o meia.
Seedorf pediu que os torcedores ‘comprem a ideia’ de ajudar a equipe no restante da temporada, como já ocorreu em alguns jogos. Segundo o holandês, quando a torcida pega no pé de alguns jogadores, os menos tendem a render menos do que podem. O camisa 10 voltou a pedir apoio aos botafoguenses para que a equipe conquiste os objetivos em 2012.
“Os jogadores daqui precisam de apoio da torcida. Eles é quem vão defender o Botafogo ate o fim do ano. Vamos virar essa situação, acredito nisso. Eles [torcedores] vão apoiar os jogadores que precisam deles. Sem eles não vãos conseguir chegar longe. Espero que o Rafael Marques sinta esse calor amanha. Será fundamental”, afirmou o apoiador.
Amaral é inscrito e pode estrar pelo Botafogo
Para a partida quarta-feira, contra o Palmeiras, no Engenhão, o Botafogo poderá contar com a estreia de Amaral. O nome do volante apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e o jogador poderá estar em campo nesta quarta-feira. Já Lodeiro, ainda terá que esperar mais um pouco. O uruguaio fez apenas um treinamento e deverá debutar contra a Portuguesa, no domingo. Com 23 pontos, o Alvinegro ocupa a sétiam colocação do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores