terça-feira, 7 de agosto de 2012

Patito marca golaço de cobertura e se destaca em treino; Henrique é poupado e vira dúvida


  • Patito Rodríguez marcou quatro gols em treino técnico sob os olhares de Muricy Ramalho
    Patito Rodríguez marcou quatro gols em treino técnico sob os olhares de Muricy Ramalho
Enquanto não tem sua documentação regularizada, o meia-atacante Patito Rodriguez chama a atenção durante os treinamentos do Santos no CT Rei Pelé. Nesta terça-feira, o argentino foi o destaque da atividade em campo reduzido e voltou a “encher os olhos” do técnico Muricy Ramalho.
O atleta marcou quatro gols na atividade – um deles de cobertura. Patito observou o goleiro Vladimir adiantado e tocou com categoria da entrada da área. Além disso, Patito se movimentou bastante, arriscou passes de efeito e deu assistências para os companheiros.
Muricy, que já elogiou a qualidade do argentino nos treinos, acompanhou atenciosamente a atividade.
O volante Henrique foi a principal ausência na atividade. O jogador ficou fazendo reforço muscular na academia do clube e não está confirmado para o duelo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante sofre com dores no púbis e, inclusive, admitiu antes do jogo contra o Náutico, que só atuaria por causa dos desfalques de Adriano e Arouca, que cumpriram suspensão contra os pernambucanos. Com o retorno da dupla de volantes, Henrique pode ser preservado.
Caso Henrique não tenha condições de jogo, Muricy deve manter o jovem Leandrinho no meio-campo.
Desta forma, o Santos deve enfrentar o Cruzeiro com a seguinte formação: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Léo; Adriano, Arouca, Henrique (Leandrinho), Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores