terça-feira, 7 de agosto de 2012

Após duas semanas, volante Paulo Assunção é regularizado e fica à disposição de Ney Franco


Paulo Assunção, volante do São Paulo, usará a camisa 12, que era de Fernandinho
Paulo Assunção, volante do São Paulo, usará a camisa 12, que era de Fernandinho
Depois de duas semanas da contratação, o volante Paulo Assunção finalmente foi regularizado. Na tarde desta terça-feira, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, o ex-atleta do Atlético de Madri fica à disposição do técnico Ney Franco e já deve viajar com a equipe ao Rio de Janeiro, onde o São Paulo enfrentará o Fluminense na quinta-feira.
Paulo Assunção já vinha trenando normalmente com o elenco e, inclusive, participou de um jogo-treino contra a equipe do São Bernardo na última segunda. Como fez a pré-temporada por seu ex-clube espanhol, o volante não terá problema de recondicionamento físico. Ney Franco já havia que, assim que ele fosse regularizado, seria escalado.
Se optar por ele, quem deve perder o lugar no meio-campo é Maicon. Paulo Assunção costuma jogar como primeiro volante. Se essa função for mantida, Denilson deve ser deslocado para jogar um pouco mais à frente. "Vou ficar mais livre dentro de campo e chegar mais à frente, para tocar para os meus companheiros e talvez fazer meu primeiro gol pelo São Paulo", projetou Denilson nesta terça-feira.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores