terça-feira, 7 de agosto de 2012

Antes da apresentação, Lodeiro treina com jogadores

Lodeiro com camisa do Botafogo (Foto: Divulgação/BFR)

Antes de sua apresentação oficial no Botafogo, o meia uruguaio Nicolás Lodeiro, de 23 anos, treinou com a equipe nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. O jogador chegou ao treinamento acompanhado do lateral-esquerdo Lima. Bem humorado, ele participou de um animado bobinho com os companheiros.
Deste domingo à noite, o uruguaio está na cidade. Ele já tem o seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e caso o técnico Oswaldo de Oliveira queira contar com o jogador, ele poderá ser utilizado na partida desta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, contra o Palmeiras.
Lodeiro, que jogou as duas últimas duas temporadas europeias pelo Ajax, da Holanda, disputou as Olimpíadas de Londres com a seleção de seu país. Antes de viajar para a competição, o jogador esteve no Rio de Janeiro e assinou contrato de quatro anos com o clube alvinegro. 
AMISTOSO PELO URUGUAI
Apesar da apresentação, o novo reforço foi convocado para a seleção principal de seu país para um amistoso no dia 15 deste mês, contra a França, em Le Havre. O compromisso faz parte da data Fifa, e o jogador deverá desfalcar o Botafogo no Brasileirão, já que no mesmo dia, o Alvinegro enfrenta o Sport, no Engenhão.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores