terça-feira, 7 de agosto de 2012

Apresentado, Lodeiro revela incentivo de Loco Abreu e promete "muita gana" no Botafogo


Lodeiro á apresentado e diz que Loco Abreu foi decisivo em sua chegada ao Botafogo
Lodeiro á apresentado e diz que Loco Abreu foi decisivo em sua chegada ao Botafogo
Após o volante Amaral, foi a vez de o Botafogo apresentar Nicolás Lodeiro como novo reforço do clube. O uruguaio, com contrato até julho de 2016, demonstrou empolgação com seu mais novo desafio. O camisa 14 utilizou bastante a expressão “mucha gana” para definir seu estado de espírito em defender o Alvinegro. O meia revelou ainda ter conversado com Loco Abreu, que, com palavras de apoio, incentivou e teve papel decisivo em sua vinda ao clube de General Severiano.

LODEIRO FAZ PRIMEIRO TREINAMENTO PELO BOTA E 'COLA' EM FELLYPE GABRIEL

  • O treinamento desta terça-feira foi marcado pelo primeiro contato de Lodeiro com os companheiros de Botafogo. Desde que pisou no gramado, o apoiador ‘colou’ em Fellype Gabriel, com quem demonstrou mais intimidade neste seu início de trajetória no Alvinegro. Juntos, os apoiadores fizeram aquecimento e participaram de uma atividade de dois toques.
“O Botafogo é uma etapa muito linda em minha vida. Chego com muita gana e para acrescentar muito ao grupo. São poucos que tiveram a possibilidade de vestir essa camisa. Venho com muita vontade de ajudar. Meu discurso é de muita gana, mas não ficará apenas nas palavras. Vou demonstrar em campo para conquistar o carinho dos torcedores. Esse é um dos meus objetivos”, disse o jogador.
Lodeiro foi revelado para o futebol pelo Nacional-URU, time do coração de Loco Abreu. Os jogadores são amigos de seleção e conversaram bastante sobre a vinda do meia para o Botafogo. O atacante teceu palavras elogiosas à estrutura do clube e incentivou a chegada do camisa 14 ao time de General Severiano.
“É meu companheiro de seleção e perguntei sim sobre o Botafogo para ele. Ele me passou as melhores referências e isso contribuiu para eu aceitar esse projeto. Além disso, o futebol brasileiro e muito lindo e sempre será. O Botafogo é muito grande. A força que eles [diretoria] fizeram para me ter aqui foi decisivo. Tem um campeonato com muitas partidas e um dos melhores futebóis do mundo”, afirmou.
Com apenas um treinamento, Lodeiro ainda não poderá fazer sua estreia nesta quarta-feira contra o Palmeiras. O uruguaio deverá estar à disposição para o confronto de domingo, quando o Alvinegro enfrentará a Portuguesa, no Canindé. Em seguida, o camisa 14 desfalcará  Glorioso contra o Sport, no Engenhão, por conta de um amistoso contra a França no dia 15.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores