terça-feira, 7 de agosto de 2012

Agente de Lucas, pretendido pelo Manchester, afirma que cidade inglesa é deprimente


  • Empresário de Lucas, Wagner Ribeiro criticou cidade do time interessado no são-paulino
    Empresário de Lucas, Wagner Ribeiro criticou cidade do time interessado no são-paulino
O empresário de jogadores Wagner Ribeiro está na Inglaterra para acompanhar a Olimpíada e cuidar dos interesses do meia-atacante Lucas, seu cliente. Nesta terça-feira, o agente criticou a cidade do time que demonstrou publicamente interesse pela contratação do são-paulino, o Manchester United.
“A deprimente Manchester está alegre com muitos carinhosos e calorosos brasileiros. Rests [restaurantes] cheios e ruas em verde e amarelo”, escreveu Ribeiro pelo Twitter. A cidade vai receber nesta tarde o jogo entre Brasil e Coreia do Sul pelas semifinais do torneio olímpico.
Pessoas próximas ao jogador confirmam que Lucas já acertou com o time francês Paris Saint German. O Manchester fez duas ofertas para comprar o jovem, ambas recusadas pelo São Paulo. Um dos aspectos que teriam pesado a favor do PSG seria o fato de que Lucas preferiu morar em Paris e ficar em Manchester, cidade considerada de poucos atrativos. Recentemente, o técnico Alex Ferguson, do time inglês, deu declarações elogiando Lucas e reafirmando interesse em contar com o jogador. 
Quando esteve na capital francesa, Ribeiro publicou, também pelo Twitter, fotos de dentro do Parc des Princes, estádio no qual o PSG manda seus jogos.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores