terça-feira, 7 de agosto de 2012

Preterido por Muricy, volante deixa o Santos para jogar no futebol japonês


  • No Twitter, Anderson Carvalho se despediu dos companheiros de time antes de viajar ao Japão
    No Twitter, Anderson Carvalho se despediu dos companheiros de time antes de viajar ao Japão
O volante Anderson Carvalho foi emprestado ao Vissel Kobe, do Japão, até o final desta temporada. Preterido pelo técnico Muricy Ramalho, o atleta de 22 anos viajou para o país nipônico nesta segunda-feira.
Promovido ao elenco principal no inicio de 2011, o volante defendeu o Santos em apenas 15 partidas e marcou um gol pelo clube – diante do Linense, em jogo válido pelo Campeonato Paulista deste ano.
Há cerca de um mês, Anderson Carvalho renovou contrato com o Santos até 2014. Entretanto, o volante não recebeu muitas oportunidades do técnico Muricy Ramalho para atuar na equipe santista. Além disso, o jogador perdeu mais espaço após a chegada de Ewerton Páscoa.
O volante santista já conhece o Japão. Em dezembro do ano passado, Carvalho foi o substituto de Adriano, lesionado, no Mundial de Clubes da Fifa. Antes de viajar, o atleta se despediu dos companheiros e da torcida santista em seu Twitter.
“Arigatou Brasil. Até dezembro. Vou levar sempre comigo. Amo vocês”, postou o jogador.
Para o setor que joga Anderson Carvalho, Muricy Ramalho conta com Adriano, Henrique, Arouca, Ewerton Páscoa, Alyson e Alan Santos.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores