terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lodeiro faz primeiro treinamento pelo Bota e 'cola' em Fellype Gabriel; Lucas é vetado


Lodeiro não desgrudou de Fellype Gabriel em seu primeiro treinamento pelo Botafogo
Lodeiro não desgrudou de Fellype Gabriel em seu primeiro treinamento pelo Botafogo
O treinamento desta terça-feira foi marcado pelo primeiro contato de Lodeiro com os companheiros de Botafogo. Desde que pisou no gramado, o apoiador ‘colou’ em Fellype Gabriel, com quem demonstrou mais intimidade neste seu início de trajetória no Alvinegro. Juntos, os apoiadores fizeram aquecimento e participaram de uma atividade de dois toques.

ATACANTES ATINGEM JEJUM DE GOLS DE 652MIN, MAS SEGUEM COM MORAL

  • Desde que negociou as saídas de Loco Abreu e Herrera, o Botafogo tem recebido muitas críticas pela falta de atacantes no elenco. Elkeson foi adiantado para o setor, que foi reforçado com a contratação de Rafael Marques. No entanto, o atacante ainda não marcou pelo Alvinegro. O último gol comemorado por um jogador da posição ocorreu há sete jogos, quando o camisa 9 fez dois diante do Corinthians. O jejum já atinge 652min de bola rolando.
Se sua relação com os companheiros ainda está acompanhada de uma boa dose de timidez, com a bola nos pés o uruguaio demonstrou habilidade com a perna esquerda. O camisa 14 participou de uma movimentação de toques rápidos no time que contava com Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Marcio Azevedo, Jadson e Amaral.
Em seguida, os jogadores se dividiram em grupos: um de ataque e outro de defesa. O técnico Oswaldo de Oliveira participou ativamente de uma movimentação para ajustar o posicionamento do sistema defensivo. Do outro lado do campo, os meias e atacantes simulavam situaçõs de jogo e criavam oportunidades de finalização, onde tiveram bom aproveitamento.
Vetado, Lucas não enfrenta o Palmeiras
O Botafogo terá um problema de última hora. Lucas realizou uma atividade física em separado pelo segundo dia consecutivo e foi vetado pelo departamento médico do clube. O doutor Luiz Fernando Medeiros, inclusive, colocou em xeque sua participação no jogo de domingo contra a Portuguesa, no Canindé. O substituto deverá ser John Lennon, que participou normalmente da atividade desta terça. Gabriel é outra opção. Elkeson fez reforço muscular, nesta terça, mas não preocupa.
“O Lucas sentiu a coxa após o jogo contra o Palmeiras, não pôde enfrentar o Atlético-GO e é muito difícil seu aproveitamento para o jogo desta quarta, já que o prazo é muito curto para a recuperação. A lesão deve deixá-lo fora por dez a 15 dias. Contra o Palmeiras, nesta quarta, é praticamente impossível e, para o fim de semana, é muito difícil. Ele tem uma forte dor na coxa”, disse à Rádio Brasil.
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrentará o Palmeiras, às 21h50, no Engenhão. Com 23 pontos, o Alvinegro ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores