terça-feira, 7 de agosto de 2012

Grêmio projeta duas 'finais' nos jogos fora de casa contra São Paulo e Ponte


Werley acredita que o Grêmio deva fazer finais antecipadas contra São Paulo e Ponte
Werley acredita que o Grêmio deva fazer finais antecipadas contra São Paulo e Ponte
Com objetivo de, ao menos, se manter entre os quatro primeiros do Brasileirão, o Grêmio considera as duas próximas partidas - ambas fora de casa - como decisões. As 'finais' longe da torcida serão contra São Paulo e Ponte Preta nesta quinta e no próximo domingo.
  • A Ponte Preta recebe o Grêmio nesta quinta-feira no estádio Moisés Lucarelli pelo Brasileiro às 21h
O primeiro jogo será pela 15ª rodada do Brasileirão. O estádio Moisés Lucarelli recebe Grêmio e Ponte Preta às 21h, nesta quinta-feira. Para este jogo, Fernando está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"Desde que enfrentamos o Santos o time cresceu muito. Estamos jogando bem, cada jogador vem rendendo o que o Vanderlei quer. Procuramos sempre ajudar. Estamos conscientes das dificuldades que teremos nestes jogos. Serão duas decisões, duas finais", lembrou Werley.

Já o tricolor paulista será oponente da 16ª rodada, domingo, às 16h. "O São Paulo é uma grande equipe como a Ponte Preta. O campeonato é muito equilibrado. A Ponte ganhou do Cruzeiro. São times com atletas experientes. Não podemos pensar diferente, temos que tentar os seis pontos", disse Werley.

Crescimento na tabela depende, obviamente, dos resultados dos oponentes. Mas a conta individual traça a meta de atingir, ao menos, 36 pontos até o fim do primeiro turno. Para isso faltam 9. Em caso de duas vitórias ficarão faltando somente 3.

"Queremos 36 ou 37 pontos, mas pensamos passo a passo. Temos primeiro a Ponte Preta e vamos buscar o resultado. Depois vamos ver o que acontece", acrescentou Pará.
O Grêmio treina na manhã desta quarta-feira e viaja no início da tarde para Campinas. Após a partida com a Ponte a delegação não retorna a Porto Alegre, mas permanece concentrado em Atibaia.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores