terça-feira, 7 de agosto de 2012

Torcedor pode ter desconto na gasolina


Torcida do Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)A Brahma fez testes em supermercados com o sistema infomatizado que vai gerir os futuros cartões de descontos criados para estimular que torcedores virem sócios-torcedores dos seus clubes. A Brahma já fechou com redes que representam 70% do mercado de SP e Rio. O negócio cresceu e o cartão poderá dar desconto uma rede de postos de gasolina e nos serviços de um banco. O programa deve começar em outubro.
Arena à vista
O São Paulo resolveu duas das nove últimas exigências para obter o alvará definitivo para a reforma do Morumbi, que inclui a cobertura e a remodelação dos setores onde ficará a Arena de 25 mil lugares. Entre os sete ponto restantes, estão um atestado da Aeronáutica de que a cobertura não afeta o tráfego aéreo.
Peitada
O milionário Osório Furlan sofre ameaça de expulsão do Palmeiras. É acusado de emprestar dinheiro ao clube, ato proibido a conselheiros. Furlan ajudou com R$ 6 milhões na compra da Valdívia em 2010 e recusa menos na venda do chileno. Aliados dele dizem que a diretoria o pressiona com uma sindicância a recuar.
Olhos na Ásia
O Corinthians fechou a parceria com a marca japonesa Toto para fornecimento de louça sanitária na Arena de Itaquera. O negócio inclui, além de dinheiro da parte do Corinthians, mídia cruzada. A Toto exibirá o imagens do estádio e do clube em seus estandes nas feiras de negócios no Japão, divulgando o clube parta o Mundial.
Explicações
A oposição do Flamengo prepara um novo requerimento ao Conselho Deliberativo. Dessa vez, quer uma reunião para que o Conselho Fiscal explique como há R$ 7 milhões em adiantamentos sem prestação de contas há pelo menos um ano e meio, conforme denunciou o contador do clube Rogério Tosca da Encarnação, na semana passada.
Planejamento
Apesar de o Maracanã precisar estar pronto até fevereiro do ano que vem, ainda não há prazo para começar o plantio do gramado. Atualmente, são 5.500 funcionários trabalhando na reforma, o que é considerado pelo governo do Rio como o auge da obra. A nova cobertura deve começar a ser içada entre outubro e novembro.
Parceria
A Arena Pernambuco fechou contrato com a IMX, uma das empresas do grupo de Eike Batista, associada à inglesa IMG, para a venda de cadeiras no setor premium do estádio. A comercialização, no entanto, só começa em outubro. Por enquanto as empresas trabalham em conjunto num plano de negócios e pacote de benefícios para os compradores.
Grupo ideal
O ex-vice de administração do Fluminense, José Mohamed, voltou à política do clube. Na semana passada, Mohamed, que nunca pertencera a nenhum grupo, se filiou ao Ideal Tricolor, um dos cinco da base de apoio de Peter Siemsen. O seu sucessor, Márcio Trindade, pertence ao Esporte Olímpico, grupo rebelde da situação.
Tabuada
A diretoria do Fluminense vai mudar o balancete do segundo trimestre. Questionando pela De Prima sobre um grande aumento da antecipação de receita, o presidente Peter Siemsen disse que isso não havia ocorrido e mandou corrigir os números. Segundo ele, o que existem são receitas futura a receber.
DE LETRA
“Quando ele pôs o dinheiro, estava tudo bem. Só agora descobriram que é errado?”
Gilto Avallone, conselheiro do Palmeiras sobre a sindicância aberta contra o conselheiro Osório Furlan que está ameaçado de expulsão sob a acusação de ter emprestado dinheiro ao clube na compra de Valdívia.
Fonte-DePrima
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores