terça-feira, 7 de agosto de 2012

Réver deixa treino do Atlético-MG com dores lombares e vira dúvida para jogo com Coritiba


Réver deixar treino, com dores lombares, ao lado do médico Rodrigo Lasmar
Réver deixar treino, com dores lombares, ao lado do médico Rodrigo Lasmar
O técnico Cuca passou a ter um problema de última hora para a partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Independência. O zagueiro Réver saiu do treino desta terça-feira reclamando de dores lombares e passou a ser dúvida para o confronto.
Cuca reconheceu preocupação com a contusão do jogador e definiu que Rafael Marques será o seu substituto, caso o capitão não tenha condições de jogo. “É dúvida, uma região que ele já tinha se queixado, foi preservado do jogo treino, atingiu o mesmo local, ele passa a ser dúvida e se não tiver condições será substituído pelo Rafael Marques”, anunciou.
Réver participou normalmente do treino tático comandado por Cuca, porém, em uma disputa aérea, o jogador se queixou de dores lombares, problema que já havia tirado o zagueiro do jogo treino contra o Villa Nova, no último sábado.
O jogador deixou o gramado mais cedo do que os demais companheiros e iniciou logo após tratamento para tentar se recuperar a tempo do jogo contra o Coritiba, no Independência, pela 15ª rodada.
Cuca confirmou que Serginho e Guilherme entram no meio de campo nas vagas dos suspensos Pierre e Danilinho. Para o treinador, as mudanças no meio-campo para o duelo de quinta-feira, deixarão o Atlético mais ofensivo.
“Diferente também Serginho do Pierre, fica com uma equipe mais veloz, mais rápida e mais ofensiva, onde vai ter de ter diminuição de espaço do adversário, foi falado para todos os jogadores, vamos ter um sacrifício, já que o Coritiba é uma equipe rápida, difícil de ser marcada”, observou Cuca.
O Atlético enfrentará o Coritiba, nesta quinta-feira, com Victor; Marcos Rocha, Réver (Rafael Marques), Leonardo Silva e Júnior César; Serginho, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores