terça-feira, 7 de agosto de 2012

Com dores na panturrilha, Danilo vira dúvida contra o Dragão


Treino do Corinthians - Danilo (Foto: Tom Dib)O Timão poderá ter uma baixa de última hora para a partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Com dores na panturrilha direita, Danilo nem sequer foi a campo no treino desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e virou dúvida.
Sem o seu camisa 20, o técnico Tite optou por Paolo Guerrero como titular durante a atividade tática. Assim, o setor ofensivo, além do peruano, foi formado por Douglas, Romarinho e Jorge Henrique.
Caso seja confirmado entre os 11, o novo camisa 9 fará sua estreia como titular. Ele chegou a sair do banco de reservas contra Cruzeiro, Bahia e Vasco da Gama, totalizando 57 minutos em campo.
O time escalado na atividade foi: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Douglas e Romarinho; Guerrero. Caso a equipe vá com essa formação para o duelo contra os goianos, o comandante alvinegro voltará a usar o esquema 4-2-3-1, que usa uma linha de três "meias" e um centroavante como referência.
Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores