terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tite espera recuperação física de Danilo, mas deixa Guerrero de sobreaviso para 4ª


Tite não pretende fazer muitas mudanças de time que empatou no Rio; Chicão volta
Tite não pretende fazer muitas mudanças de time que empatou no Rio; Chicão volta
Tite avisou que pretende mexer o mínimo possível para o duelo contra o Atlético-GO, quarta, às 20h30, no Pacaembu. O treinador aguarda recuperação de Danilo, que sente dores na panturrilha direita, e adiantou que Guerrero só começará como titular se o meia for vetado pelo departamento médico.

RAIO-X DE CORINTHIANS X ATLÉTICO-GO

  • Arte UOL
Danilo será avaliado horas antes da partida no Pacaembu.
“Fizemos seis jogos sem perder jogando dessa maneira [com dois atacantes leves]. Empatamos três vezes e vencemos três vezes. Não podemos ficar mudando toda hora, senão é ‘tira o Romarinho, tira o Jorge Henrique’. Futebol não é assim”, justificou o treinador.
“Se não tiver o Danilo, terá o Guerrero”, acrescentou Tite.
Paolo Guerrero treinou entre os titulares nesta terça-feira devido à ausência de Danilo, poupado. A presença do atacante peruano na atividade serviu para o time a voltar a se acostumar a atuar com um pivô.
“Eu fiz um vídeo para o grupo. Mostrei que precisamos também mudar o posicionamento com um jogador centralizado na área. Quando entrar um pivô, teremos que voltar a municiar ele. Cruzar para ele”.
Apesar da série invicta de seis jogos, o Corinthians enfrenta jejum de gol de atacante. O último foi feito por Liedson no empate frente ao Sport. Tite minimiza:
“Não é o atacante que faz gol, mas a equipe que faz. Não é o Cássio que sofre o gol também. É o time. Não me atento a isso [poucos gols de atacantes]. Me atento a mau rendimento do time. Aí fico preocupado”.
O Corinthians deverá enfrentar o Atlético-GO com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Jorge Henrique e Romarinho.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores