terça-feira, 7 de agosto de 2012

David Villa volta à escalação do Barcelona após oito meses fora


David Villa fratura fraturou a tíbia em dezembro na semifinal do Mundial de Clubes
David Villa fratura fraturou a tíbia em dezembro na semifinal do Mundial de Clubes
O atacante David Villa foi incluído na escalação do Barcelona nesta terça-feira pela primeira vez desde que quebrou a perna, em dezembro.
"Ele parece em ótima forma depois de uma lesão tão demorada e dura", disse o companheiro de equipe Andrés Iniesta, em uma coletiva de imprensa, antes dos amistosos com o Manchester United na quarta-feira e com o Dinamo Bucareste três dias depois.
O novo técnico Tito Vilanova, que substituiu Pep Guardiola no final na última temporada, colocou Villa no time de 24 homens para as partidas em Gotemburgo e Bucareste, os últimos amistosos do Barça antes do início do Campeonato Espanhol no final de semana de 18 e 19 de agosto.
O clube catalão sentiu falta de seus gols durante a segunda fase da temporada - sua campanha na Liga dos Campeões foi abreviada na semifinal pelo campeão Chelsea e em seguida perdeu o título da liga espanhola para o arquirrival Real Madrid.
"É uma alegria vê-lo treinar, ele é um jogador essencial", disse Iniesta. "Esperamos que ele possa voltar à ação logo e fazer o que sabe fazer melhor, que é marcar gols."
Villa, maior artilheiro da seleção espanhola de todos os tempos, fraturou a perna esquerda em uma partida do Mundial de Clubes.
O jogador de 30 anos perdeu a campanha triunfante da Espanha na Euro 2012 e só foi liberado pela equipe médica do Barça no final do mês passado.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores