domingo, 12 de agosto de 2012

Tite se alia a Muricy Ramalho e reclama de jogos no Brasileirão em data Fifa

Veja as imagens de Vasco x Corinthians - Tite (Foto: Alexandre Loureiro)Os polêmicos amistosos da Seleção Brasileira em datas Fifa continuam causando insatisfação dos clubes. Após Muricy Ramalho, técnico do Santos, reclamar por perder atletas para a rodada desta semana, foi a vez do corintiano Tite se colocar contra o andamento do campeonato paralelamente com jogos da Seleção.
O Internacional, adversário da próxima quinta-feira, que também perderá jogadores como Damião, Forlán e Guiñazu, tentou adiar a data do jogo junto à CBF, mas o pedido foi prontamente recusado.

Em cima disso, o treinador do Timão se mostrou a favor em adiar o duelo contra os gaúchos, já que perderá Paulinho, para a Seleção Brasileira, e Guerrero e Ramírez, para a seleção peruana.

- Vou colocar o que eu, o Edu (Gaspar, gerente de futebol), o Duílio (Monteiro Alves, diretor) e Roberto (Andrade, diretor) falamos quando o Inter tentou adiar: "Nós também queremos!". É o mais justo. Também perdemos três jogadores. Tem de ter coerência quando prejudica duas equipes assim. O certo era parar para todos. Faz igual, regra igual para todos - disparou.

Tite ainda comentou sobre o fato do Coritiba, adversário batido na tarde deste domingo, ter jogado quinta-feira e depois já no domingo. Os paranaenses jogaram contra o Galo no meio de semana.

- Vou continuar batendo nisso. Eu, enquanto profissional, vou lutar, vou falar... Para ter quinto árbitro atrás dos gols. Para ter justiça e não ter erros. Vou lutar para atleta não jogar após 72 horas. Assim você perde patrimônio do clube. Vai estourar jogador. Se vai ter três convocados de cada time, para o campeonato. Depois acha uma forma e revê o calendário. Para mim isso é correto - concluiu.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores