domingo, 12 de agosto de 2012

Após quatro gols em dois jogos, Love comemora artilharia no Fla e já mira Libertadores


Vagner Love disputa bola com jogador do Náutico neste sábado; atacante fez dois gol na partida

Com quatro gols nos últimos dois jogos, Vagner Love é o símbolo da recuperação do Flamengo no Campeonato Brasileiro. E as bolas na rede do atacante não só garantiram as vitórias sobre Figueireise (quarta-feira) e Náutico (neste sábado) como também o colocaram como novo artilheiro do Campeonato Brasileiro, ao lado de Alecsandro, do Vasco, e Fred, do Fluminense, com oito gols.

Empolgado com o excelente momento, ele reconhece a evolução do time, exalta o trabalho do técnico Dorival Júnior nos últimos dias e já fala em colocar o Flamengo no grupo de quatro time que asseguram a vaga para a Copa Libertadores da próxima temporada.

"A fase está voltando a ficar boa. E o mais importante é que o Flamengo também está bem. Um centroavante tem que fazer gols sempre, ajudar o time e brigar pela artilharia. A confiança é geral e isso faz o grupo crescer. Vamos manter essa pegada nos próximos jogos e buscar logo uma vaga no grupo da Libertadores. Tivemos problemas, mas estamos trabalhando bem agora e vamos chegar lá", projetou o "Artilheiro do Amor".
Um pouco mais contido que Love, o meia Renato Abreu também reconheceu o bom momento do Flamengo, mas ressaltou que o time ainda tem muito a melhorar no Campeonato Brasileiro.
"Estamos bem agora, mas ainda falta muita coisa. Ganhamos duas partidas e ponto. Mais nada. Estes jogos não podem causar euforia, mas devem servir de exemplo. Temos que manter a atitude. Se continuar assim, reconheço que vai ser sempre difícil para o adversário tirar ponto da nossa equipe", analisou o camisa 11.
O discurso é otimista e a fase de fato melhorou, mas o Flamengo ainda "paga a conta" por um início irregular na competição. Com a vitória deste sábado, o Flamengo chegou aos 22, mas ainda está a seis pontos do Grêmio, último integrante do G-4. O rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, no jogo contra o Palmeiras, buscando manter sua ascensão na tabela de classificação.

Resumo da Partida

Flamengo2x0Náutico
Técnico: Dorival JúniorTécnico: Alexandre Gallo
1. Felipe
Saiu25. Wellington Silva Cartão amarelo
Entrou7. Ibson
3. Welinton
4. Marcos González
6. Ramon
14. Víctor Cáceres
8. Luiz Antonio
11. Renato
Saiu20. Thomas
Entrou31. Liedson
Saiu19. Negueba Cartão amarelo
Entrou18. Bottinelli
99. Vágner Love Gol Gol
1. Gideão
2. Patric
3. Marlon Cartão amarelo
4. Ronaldo Alves
Saiu6. Douglas Santos
Entrou16. Lúcio
5. Elicarlos
Saiu7. Cleverson
Entrou17. Kim
8. Souza Cartão amarelo
Saiu11. Rhayner Cartão amarelo
Entrou18. Rico
10. Araújo
9. Kieza

Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores