domingo, 12 de agosto de 2012

Bota busca nova 'solução gringa' com Lodeiro e tem sexto estrangeiro em três anos


Lodeiro vem treinando com o Botafogo e deve ter primeira chance neste domingo
Lodeiro vem treinando com o Botafogo e deve ter primeira chance neste domingo
Após as saídas de Loco Abreu e Herrera, o Botafogo perdeu parte de seu poderio ofensivo e viu cair drasticamente a média de gols. Mais do que isso, amargou o adeus de dois atletas sul-americanos símbolos dos últimos tempos no clube. No entanto, o alvinegro não deixou de lado sua "mania" de apostar em gringos e trouxe Seedorf e Lodeiro como solução para equipe. E o uruguaio, que pode estrear neste domingo, completará a marca de sexto jogador estrangeiro a fazer parte do elenco nos últimos três anos.

LUSA E BOTAFOGO SE ENCONTRAM EM REENCONTRO DE DIDA E SEEDORF

  • Arte UOL
Antes de Lodeiro e Seedorf, o clube havia apostado em Loco Abreu e Herreira em 2010. Pouco antes, em 2009, o goleiro Castillo e o volante Arévalos, ambos uruguaios, foram contratados como soluções para os problemas defensivos. No entanto, ao contrário dos atacantes, tiveram passagens pouco marcantes por General Severiano.
Enquanto Seedorf , uma das mais novas apostas, já disputou cinco partidas, Lodeiro deverá realizar sua estreia apenas neste domingo, contra a Portuguesa, às 18h30, em São Paulo. O jogador, que foi contratado ainda no início de julho e aguardava o fim de sua participação pelo Uruguai nos Jogos Olímpicos de Londres, chega para atuar no meio-campo e facilitar a ligação com o ataque.
Lodeiro começará a partida no banco de reservas, mas muito provavelmente será utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira no decorrer do jogo. Apontado por muitos como provável titular, ele terá que esperar mais um pouco para assumir essa condição. Após o duelo deste domingo, o meia novamente viajará para servir a seleção uruguaia em amistoso da próxima quarta-feira, ficando distante da sequência de jogos considerada ideal pelo treinador para tê-lo entre os 11 jogadores que começam um jogo.
No último sábado, Lodeiro participou normalmente do treinamento da véspera da partida e cobrou diversas bolas paradas em atividade específica para jogadores que irão atuar diante da Portuguesa. Ainda com seu novo gringo aguardando uma chance, o Botafogo deverá ir a campo com Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores