domingo, 12 de agosto de 2012

"Foi a maratona que mais sofri na vida", diz Marílson dos Santos

Marílson dos Santos fica no chão após fim da maratona em Londres

Marílson dos Santos fica no chão após fim da maratona em Londres
O brasileiro Marílson dos Santos lutou até o fim, deu mostras que lutaria pelo bronze na maratona nos Jogos de Londres, mas acabou na quinta colocação. Depois da prova, o brasiliense afirmou que sofreu com o ritmo da prova.

“Foi a maratona que eu mais sofri na vida, pelo sol, pelo ritmo da prova. Mas tudo bem, quinta colocação. Claro que eu queria a medalha, mas estou feliz por dar tudo de mim. Sofri o que pude”, afirmou em entrevista ao SporTV.

O corredor brasiliense parecia satisfeito com o seu desempenho e exaltou a sua raça na prova deste domingo. “Corri muitas provas já, e nunca tive tanta raça como tive hoje. Lutei até o fim, já vimos em outras maratonas trocas de colocação na chegada e briguei até o fim, mas não deu”, argumentou.

Marílson ainda afirmou que a última volta foi de muita “dor muscular e pressão psicológica”, mas fugiu do assunto aposentadoria após a quinta colocação em Londres.

"Eu acho que em 2016, nós vamos ter mais chances no Rio", disse sem confirmar a aposentadoria. "Não sei se estou encerrando (a carreira). Vamos ver como eu vou reagir", continuou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores