domingo, 12 de agosto de 2012

Empolgado, Muricy aposta em 'xodó' Leandrinho: 'É o que eu mais acredito'

Leandrinho é a grande aposta do técnico Muricy (Foto: Divulgação/Flickr Santos F.C)Nem Victor Andrade, 16 anos, muito menos Felipe Anderson, 19. O jovem oriundo das categorias de base que realmente vem enchendo os olhos do técnico Muricy Ramalho nas últimas partidas é o meia Leandrinho, de 18 anos, destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior e recém-promovido à equipe profissional.

Com a ausência de Henrique, com dores no púbis, o comandante alvinegro apostou no jogador, que atuou como titular nas últimas três partidas (Náutico, Cruzeiro e Atlético-GO) e teve boa atuação, ganhando moral com a torcida e companheiros de elenco.

- O Leandrinho está jogando muito bem. um dos que eu mais acredito nesse grupo. Ele chuta de fora da área, tem bom passe. Ele está ajudando. Eles (o trio) vão sair fortalecidos. Foi bom ter apostado neles - disse Muricy.

No último confronto, Leandrinho teve boa atuação e chegou perto do primeiro gol como profissional após dois lindos chutes de fora da área. O jogador, no entanto, acabou sendo substituído no intervalo pelo atacante Patito Rodríguez. O técnico Muricy, no entanto, alegou questões táticas para a substituição.

- O Leandrinho foi bem no primeiro tempo, eu falei isso para ele, mas precisava de um cara mais agudo, uma novidade. Eles (meninos) estão segurando a bronca no momento difícil - compleotu.

Na próxima quarta-feira, para o duelo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 17ª rodada, o volante/meia Leandrinho deve perder espaço na equipe, já que Henrique está em fase final de recuperação de lesão e deve ser opção para o comandante.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores