domingo, 12 de agosto de 2012

Ney Franco diz que defesa do São Paulo não é problema, mas promete corrigir posicionamento




Após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, o técnico Ney Franco admitiu que o São Paulo precisa corrigir o posicionamento defensivo em jogadas de faltas e escanteios. Para o técnico, a dificuldade da defesa está exclusivamente nas jogadas de bola parada. Porém, apenas um dos gols gremistas, o primeiro, nasceu de escanteio. O tento da virada se originou em um lance corrido.
“Não estou preocupado com o setor defensivo. São números de bola parada. Hoje, fomos bem defensivamente, como contra o Fluminense [na quinta-feira]. Na maioria dos jogos, a defesa leva vantagem sobre o ataque”, afirmou o treinador ainda nos vestiários do Morumbi.
“Nossa equipe está cometendo erros de bola parada. Quando der uma brecha neste calendário maluco, vamos fazer ajustes. Tivemos um bom desempenho técnico, mas não gannhamos porque tomamos gol de bola parada”, disse.
O treinador espera ter o elenco reforçado para ainda sonhar com uma boa posição na tabela de classificação do Brasileiro. Nas próximas semanas, alguns jogadores devem acelerar seu processo de recuperação física e voltar a ficar à disposição de Ney. É o caso do volante Wellington, por exemplo.
“Osvaldo e Welington já estão em campo [treinando]. Lucas, na semana que vem já está em condições de jogar. Luis Fabiano, acho que em duas rodadas ganha condição. São jogadores que qualquer time gostaria de ter. Reforçada boa, não só para entrar jogando, mas para ter mais opções para escalar”, disse Ney.

Resumo da Partida

São Paulo1x2Grêmio
Técnico: Ney FrancoTécnico: Vanderlei Luxemburgo
1. Rogério Ceni
23. Douglas Cartão amarelo
21. João Filipe Cartão amarelo
4. Rhodolfo
6. Cortez Cartão amarelo
15. Denílson Cartão amarelo
Saiu28. Casemiro
Entrou19. Willian José
18. Maicon
10. Jadson
16. Cícero Gol
11. Ademilson
1. Marcelo Grohe
33. Edilson
3. Gilberto Silva
34. Werley Gol Cartão amarelo
31. Pará
5. Souza
Saiu17. Fernando
Entrou19. Marquinhos
Saiu7. Elano
Entrou8. Léo Gago
10. Zé Roberto
30. Kleber Cartão amarelo
Saiu9. Marcelo Moreno Cartão amarelo
Entrou99. André Lima Gol

Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores