domingo, 12 de agosto de 2012

Com Kaká de titular, Real encerra tour nos EUA com vitória sobre o Celtic


Kaká tenta passar pela marcação adversária durante amistoso nos EUA (Foto: Site oficial do Real Madrid)Com Kaká de titular, o Real Madrid encerrou sua excursão de pré-temporada nos Estados Unidos com mais uma vitória. Jogando no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, os merengues venceram sem sustos o Celtic, da Escócia, por 2 a 0.
Os gols da partida foram anotados um em cada tempo. Na etapa inicial, aos 22, Callejón anotou para o time espanhol que, além de Kaká, teve a estrela Cristiano Ronaldo como titular. No segundo tempo, Benzema, que começou no banco de reservas, ampliou aos 21.
O Real Madrid deixa a Terra do Tio Sam com 100% de aproveitamento. Além do triunfo deste sábado diante do Celtic, o time de José Mourinho goleou Milan (5 a 1) e Los Angeles Galaxy (5 a 1), além de uma vitória magra sobre o Santos Laguna, do México, por 2 a 1.
Cristiano Ronaldo e Emilio, Real madrid e Celtics (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo em ação no amistoso 
Susto
A nota triste ficou pela lesão do meia McKeogh. Aos 26 da etapa final, ele se chocou com o Sahín, do Real Madrid, e caiu desmaiado no chão. Rapidamente atendido, o jogador foi imobilizado e, já consciente, deixou o gramado para ser levado a um hospital próximo para exames mais minuciosos. No entanto, segundo as primeiras informações, McKeogh passa bem.
Dylan McGeouch, do Celtic, deixa o gramado de maca (Foto: EFE)

No próximo dia 19 de agosto, o Real Madrid estreia no Campeonato Espanhol contra o Valencia no estádio Santiago Bernabéu. Os merengues são os atuais campeões nacionais.
Fonte-Globoesporte
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores