domingo, 12 de agosto de 2012

'Inter encara Ponte Preta com ataque em débito e pressionado para seguir no "bolo"


Forlán vai para o quarto jogo e ainda busca primeiro gol com a camisa do Inter
Forlán vai para o quarto jogo e ainda busca primeiro gol com a camisa do Inter
O Internacional enfrenta a Ponte Preta, às 16h deste domingo, com seu setor ofensivo em débito. Cheio de desfalques na frente, o Colorado está há três rodadas sem ter um atacante celebrando. A partida em casa também é importante para manter a perseguição ao pelotão da frente.
“Podemos chegar a 30 pontos e ficaremos no bolo. O Fernandão quer que a gente fique ali, no bolo. Para no segundo turno poder dar uma esticada maior, chegar na frente”, disse o volante Elton.
Com 27 pontos, o Inter pode ver o rival Grêmio disparar – chegando aos 31 pontos – ou então acompanhar uma ultrapassagem do São Paulo, que encara o tradicional adversário em São Paulo. No mesmo horário.
Para se manter perto do G-4, o Colorado vai precisar de superação. Nas últimas três rodadas, só ganhou uma vez e após gol de um artilheiro atípico. Ygor marcou contra o Palmeiras, de cabeça, salvando a má fase do ataque vermelho.
Muito do jejum está ligado as ausências de Damião e Dagoberto. O primeiro ainda entregue ao técnico Mano Menezes e a seleção brasileira. O segundo se recuperando de lesão muscular na coxa. “Infelizmente as baixas são quase todas na frente. Temos que improvisar o Jajá, o Marcos Aurélio e o Diego”, comentou Fernandão.
A última vez que um atacante marcou pelo Inter foi contra o Figueirense, na 12ª rodada. Dagoberto garantiu a vitória em Florianópolis. Os empates diante de Vasco e Náutico, no Beira-Rio, completam o cenário para o confronto deste domingo.
Com Guiñazu liberado pelo departamento médico, Fernandão vai manter a formação do meio para frente. Com Fred articulando e um tripé de volantes logo atrás. Diego Forlán, titular há três rodadas, segue sendo a esperança de bola na rede. Até aqui, o lance mais próximo do gol foi contra o Palmeiras. Em Barueri, o gringo acertou o travessão de Deola.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores