domingo, 12 de agosto de 2012

Tite engrossa coro favorável a Mano na seleção brasileira e diz que 'técnico não é mágico'



O técnico Tite saiu em defesa de Mano Menezes, criticado pela derrota da seleção brasileira na final do futebol masculino da Olimpíada contra o México, 2 a 1. O treinador do Corinthians declarou neste domingo que os resultados de um trabalho de técnico costumam dar resultados a longo prazo.

NA BERLINDA, MANO COMANDA A SELEÇÃO BRASILEIRA EM AMISTOSO NA SUÉCIA

  • AFP
Entrevistado após a vitória do Corinthians contra o Coritiba, 2 a 1, neste domingo, no Paraná, Tite entende que a “cultura nacional” julga prematuramente um trabalho realizado pelos treinadores.
“Tudo que puder fazer pelo Mano eu farei. Ele tem minha torcida, tem meu apoio. Técnico não é mágico. Deixa o Mano desenvolver o seu trabalho. Vamos proporcionar outra cultura, vamos deixar ele trabalhar”, declarou à rádio Estadão/ESPN.
O assunto sobre um possível novo comandante da seleção foi tema de perguntas nesta rodada do Brasileirão. Suspenso pelo STJD, Luiz Felipe Scolari escapou ao questionamento sobre um possível retorno à seleção. O auxiliar Murtosa não quis responder.
“O nosso plano no momento é fazer o Palmeiras sair da situação de rebaixamento", disse Murtosa sem dar margens à especulação.
Vanderlei Luxemburgo também defendeu Mano e disse que foi linchado moralmente no período em que comandou a seleção.
“A seleção foi um dos episódios mais tristes na minha vida. Me esculhambaram só porque eu estava na hora errada e no lugar errado. Me chamaram de ladrão, traficante de cocaína, de tudo. Acabaram comigo e com os demais profissionais. Mas eu voltei, eles não. Isso machucou muito a mim e minha família. Lembro como se fosse hoje o dia da CPI, eu respondendo isso e aquilo, tudo que tinha e não tinha, acusado de traficante, ladrão, chamado de tudo, e minha família ali. Minha mulher e minhas filhas sentadas acompanhando. Eu só era o técnico da seleção. Não aceito perseguição pessoal", exclamou o técnico do Grêmio.

Resumo da Partida

Coritiba1x2Corinthians
Técnico: Marcelo OliveiraTécnico: Tite
1. Vanderlei
2. Ayrton
22. Escudero
Saiu4. Pereira
Entrou21. Luccas Claro
6. Lucas Mendes
13. Gil
23. Junior Urso
Saiu15. Chico Cartão amarelo
Entrou29. Rafael Silva
17. Everton Ribeiro Gol
Saiu20. Roberto Cartão amarelo
Entrou27. Thiago Primão
9. Leonardo
12. Cássio
2. Alessandro
13. Paulo André
3. Chicão Cartão amarelo
Saiu6. Fábio Santos
Entrou7. Martínez
5. Ralf Cartão amarelo
8. Paulinho Gol Cartão amarelo
Saiu10. Douglas
Entrou9. Guerrero
20. Danilo Cartão amarelo
23. Jorge Henrique
Saiu31. Romarinho Gol Cartão amarelo
Entrou4. Wallace

Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores