domingo, 12 de agosto de 2012

Reprovado por Muricy e torcida, Bill só finaliza errado em jogo e corre risco de esquecimento


Bill assiste sua única finalização no jogo contra o Atlético-GO no estádio do Pacaembu
Bill assiste sua única finalização no jogo contra o Atlético-GO no estádio do Pacaembu
Enquanto o argentino Patito estreou marcando gol e foi ovacionado pela torcida do Santos no empate contra o Atlético-GO por 2 a 2 neste sábado, no Pacaembu, o atacante Bill deixou o campo vaiado pelos torcedores e criticado pelo técnico Muricy Ramalho.
Bill teve atuação decepcionante e ainda viu seu substituto empatar o jogo para o Santos. Segundo estatísticas do Datafolha, o atacante errou o chute em sua única finalização na partida e perdeu oito das 12 bolas recebidas em campo.
“Eu tiro quando o jogador não está bem. Às vezes tem que tirar, não tem jeito, mas o jogador tem que reconhecer que não está bem. Não adianta ficar bravo, tem que ficar quieto e trabalhar. Eles apoiaram, mas o time jogou mal, tem que vaiar mesmo, não dá para reclamar da torcida”, afirmou Muricy ao ser questionado sobre as vaias da torcida direcionadas ao atacante.
O mau desempenho nos jogos e as chegadas de Patito e André podem fazer Bill repetir o ostracismo na época de Corinthians nesta temporada e virar a última opção do ataque santista.
Além de não poder disputar posição com Neymar, que voltará da seleção, Bill ainda produziu menos que o jovem Victor Andrade e o argentino Miralles, outros concorrentes no setor.
O atacante, que deixou o campo aos 28 minutos do segundo tempo, não aceitou as vaias da torcida e rebateu ao deixar o campo. “É metade da torcida que só fica comendo pipoca. Futebol é assim: uma hora estamos no céu e outra no inferno”, disse.
Bill marcou seu primeiro gol pelo Santos na vitória contra o Cruzeiro na última quarta-feira. Após cruzamento de Bruno Peres, o atleta finalizou sem goleiro para quebrar um jejum de quase nove meses sem balançar as redes.
Agora, o jogador terá que mostrar mais qualidades para formar dupla de ataque com Neymar e vencer as concorrências de André, Patito, Miralles e Victor Andrade.  
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores