domingo, 12 de agosto de 2012

Kleber exalta virada e projeta Brasileiro mais 'pegado'

Kleber celebra aniversário na noite deste domingo com companheiros do Grêmio (Foto Divulgação/Grêmio/Trato.TXT)A virada sobre o São Paulo, no Morumbi, teve um gosto especial para o Grêmio. A comemoração foi grande após a partida. Mas mais ainda para o atacante Kleber. Decisivo, o Gladiador comemorou 29 anos dando passe para o gol decisivo no 2 a 1 e fazendo o que mais gosta em campo.

Além do aniversário, o camisa 30 exaltou também os pontos tirados contra um adversário direto. A vitória freou o São Paulo, que estava há três pontos do time gaúcho na tabela. Para o Gladiador, o Brasileirão inicia neste segundo turno.

- Agora é que o Brasileirão vai pegar mesmo. Acabou a Olimpíada, os jogadores voltam, tem jogadores que voltam de lesão. São Paulo tem jogadores que vão voltar para ajudar. Corinthians teve a Libertadores, só agora está voltando, Palmeiras... São equipes que vão começar o campeonato praticamente agora. Vai ser difícil tirar pontos deles – opinou.

A preocupação gremista também está nos rivais. O Atlético-MG tem aproveitamento anormal na visão dos gaúchos – tem 79,1% dos pontos feitos até agora no Brasileirão.

- Acho que o Atlético-MG não vai conseguir manter essa campanha. Se conseguir, tem que dar parabéns. Se manter, dificilmente nosso time vai conseguir tirar a diferença, porque o Atlético-MG está imbatível – elogiou.

O atacante foi essencial na vitória gremista. Primeiro, cavou o escanteio cobrado por Marquinhos na cabeça de Werley que resultou no empate. Depois, escorou cruzamento de Zé Roberto de cabeça e praticamente deu o gol para André Lima.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores