domingo, 12 de agosto de 2012

Para Oswaldo, jogos em casa não pressionam Botafogo

HOME Oswaldo de Oliveira (Foto: Alexandre Loureiro)O retrospecto do Botafogo em casa neste Brasileiro é algo negativo (cinco derrotas em oito jogos), o que tem impedido o time de subir mais na tabela de classificação. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, porém, o fato de jogar em casa não afeta o emocional da equipe, mesmo com os números expressivos longe do Rio.

O técnico defendeu a tese de que seu time vem mantendo o estilo de jogo em todas as partidas:

– Temos jogado bem aqui e fora. Acidentalmente ou coincidentemente, vencemos mais fora do que aqui. Acho que a avaliação não passa por ser fora ou dentro.

Oswaldo ainda reforçou sua afirmação ao dizer que os baixos públicos em muitos jogos do Campeonato Brasileiro fazem com que alguns visitantes consigam vencer, já que o menor apoio dos torcedores anfitriões não exerce grande pressão a quem visita o time da casa. Algo que pode até explicar o momento “bipolar” que vive o Alvinegro nesta temporada.

– Na maioria dos jogos, não temos tido grande torcida no estádio. No geral, não tem afetado. Por isso que se vê visitantes vencendo tanto neste campeonato, seja onde for – completou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores