domingo, 12 de agosto de 2012

Muricy enaltece papel dos jovens na ausência dos 'experientes'

Muricy Ramalho - Santos (Foto: Ivan Storti)

Com as ausências de Neymar e Ganso, que estavam servindo a Seleção Olímpica, a do goleiro Rafael, que sentiu uma lesão no cotovelo, além dos jogadores que ficaram de fora das partidas por causa de lesões ou suspensão, o técnico Muricy Ramalho teve de recorrer à categoria de base. Com isso, vários jogadores puderam ser aproveitados.
Victor Andrade, uma das promessas do Santos, tem apenas 16 anos e já está sendo lapidado. Com altos e baixos, o jogador impressionou positivamente o técnico, que rasgou-lhe elogios.
- Não é fácil pegar o menino de 16 anos. Esse não era o plano, era apenas para acostumar com os jogadores. Lá na base, ele era o dono, aqui ele é mais um. Não era para ser titular, mas ele tem personalidade - declarou o treinador.
Outro jogador bastante enaltecido pelo treinador foi Leandrinho. O jovem angariou a condição de titular com a falta de opções para formar o meio de campo e agradou ao chefe. Mesmo sacado no intervalo da última partida, Muricy fez questão de exaltá-lo.
- O Leandrinho estava bem. É um dos que eu maia acredito nesse grupo. Chuta de fora da área, tem bom passe. Ele está ajudando - afirmou.
Agora, com o retorno mais próximo dos jogadores considerados titulares, o treinador aprovou a utilização dos jovens.
- Eles vão sair fortalecidos. Foi bom ter apostado - concluiu.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores